Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Reguengos de Monsaraz. Suspeito de atropelamento em rixa entregou-se à PJ

21 jul, 2021 - 19:52 • Redação

GNR abriu um processo de averiguações para apuramento de eventual responsabilidade disciplinar relativamente à atuação dos militares da Guarda Nacional Republicana, dado que os dois elementos presentes no local tiveram uma postura muito pouco interventiva.

A+ / A-

O suspeito do atropelamento de três pessoas, na sequência de desacatos num bar na última sexta-feira, em Reguengos de Monsaraz entregou-se esta quarta-feira na Polícia Judiciária (PJ) de Évora, acompanhado do seu advogado, avança o Diário de Notícias (DN).

Em causa está um crime de tentativa de homicídio.

O incidente deu-se nas imediações da esplanada de um café na sexta-feira à noite. Após uma rixa, o suspeito conduziu uma viatura em direção a três pessoas, tendo provocado ferimentos ligeiros numa delas.

A PJ já realizou perícias à viatura, que foi apreendida.

Entretanto, a GNR abriu um processo de averiguações para apuramento de eventual responsabilidade disciplinar relativamente à atuação dos militares da Guarda Nacional Republicana, dado que os dois elementos presentes no local tiveram uma postura muito pouco interventiva.

No próximo dia 27, o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, encontra-se com o presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz que reclama um reforço urgente de efetivos e de meios da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+