Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pandemia

​Covid-19. Graça Freitas em isolamento profilático após contacto com caso positivo

12 jul, 2021 - 21:54 • Redação

Comunicado da Direção-Geral da Saúde indica que a exposição de risco ocorreu “na passada sexta-feira, dia 9 de julho”. Graça Freitas “ficará em teletrabalho” durante o período de isolamento.

A+ / A-

Veja também:


A Diretora-Geral da Saúde (DGS), Graça Freitas, está em isolamento profilático, depois de ter contactado com um caso positivo de Covid-19, informou esta segunda-feira a DGS em comunicado.

A nota indica que a exposição de risco de Graça Freitas ocorreu “na passada sexta-feira, dia 9 de julho”.

“As autoridades de saúde que realizaram o inquérito epidemiológico consideraram estar perante um contacto de alto risco, dando cumprimento ao disposto nas normas da Direção-Geral da Saúde”, acrescenta o comunicado.

Graça Freitas, que está está recuperada da infeção por Covid-19 contraída em dezembro do ano passado, já foi vacinada há mais de 14 dias e “ficará em teletrabalho” durante o período de isolamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Santos
    13 jul, 2021 Tojal 08:18
    Ela não foi vacinada?

Destaques V+