Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Montijo. Menino de sete anos morreu em despiste de automóvel

09 jul, 2021 - 00:05 • Lusa

De acordo com as autoridades, a criança estava acompanhada por outras duas pessoas, uma mulher e um homem, que ficaram feridas com gravidade.

A+ / A-

Um menino de sete anos morreu esta quinta-feira, na sequência de um despiste de automóvel, na Estrada dos Paulinos, em Sarilhos Grandes, no concelho do Montijo, Setúbal, informou à agência Lusa o Comando Territorial de Setúbal da GNR.

De acordo com as autoridades, a criança estava acompanhada por outras duas pessoas, uma mulher e um homem, que ficaram feridas com gravidade.

A GNR de Setúbal indicou que o homem, que era o ferido mais grave, foi transportado para o hospital de São José, em Lisboa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o veículo ligeiro se despistou e acabou por embater num muro.

No local, segundo o CDOS de Setúbal, estiveram 24 operacionais e 11 veículos, depois de terem recebido o alerta para a ocorrência.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+