A+ / A-

Foto do dia. Pedro Nuno Santos olha para os céus à procura da “maioria invisível”

08 mar, 2024 - 00:13 • Maria Costa Lopes

A chuva foi bem real, mas Pedro Nuno Santos continua a acreditar numa “maioria invisível” que irá aparecer no dia 10 de março, aquela que deu a maioria absoluta a António Costa.

A+ / A-

A fotografia foi captada por António Pedro Santos, da Lusa, durante a tradicional descida da rua de Santa Catarina, no Porto.

Entre um banho de multidão, o líder do PS insistiu na ideia de mobilizar “uma grande maioria, uma maioria invisível sub-representada nas sondagens".

É essa "maioria" que o líder socialista diz que quer "representar", para que "não seja prejudicada" por uma eventual mudança de governo, porque "o pior que podia acontecer era andar para trás".

A arruada do Partido Socialista aconteceu com uma diferença de 10 minutos de um desfile da Aliança Democrática (AD), encabeçado pelo adversário Luís Montenegro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+