Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cadáver de homem em avançado estado de decomposição encontrado em Odemira

01 jan, 2023 - 20:44 • Lusa

Segundo a mesma fonte, o corpo é de um homem e encontra-se em elevado estado de decomposição.

A+ / A-

O cadáver de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado hoje no concelho de Odemira, distrito de Beja, estando a Polícia Judiciária (PJ) a investigar o caso, revelou fonte da GNR.

A fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou à agência Lusa que o corpo foi encontrado por um pastor no interior de uma casa em ruínas situada nas proximidades do local onde se realiza o Festival Sudoeste, perto da Zambujeira do Mar.

Segundo a mesma fonte, o corpo é de um homem e encontra-se em elevado estado de decomposição.

A mesma fonte disse que, por existirem indícios de a morte ter resultado de um crime, o caso passou para a alçada da PJ.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+