Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vacinação

Agendamento aberto para maiores de 35 anos

23 jun, 2021 - 18:09 • Filipe d'Avillez

O portal de agendamento da vacina foi atualizado esta quarta-feira e já permite o agendamento para quem nasceu até 1986.

A+ / A-

Veja também:


Se tem 35 anos ou mais já pode agendar a sua vacina contra a Covid-19.

Sem anunciar, a DGS atualizou o portal do auto-agendamento, abrindo-o a maiores de 35 anos.

Assim, quem nasceu até 1986 já pode dirigir-se ao site e preencher os seus dados, aguardando depois o SMS de confirmação da data, hora e local para tomar a vacina contra a Covid-19.

A vacinação continua a avançar a bom ritmo em Portugal, apesar de esta quarta-feira o vice-almirante Gouveia e Melo, responsável do task-force de vacinação, ter dito que o objetivo inicial de ter 70% da população vacinada até ao dia 8 de agosto está atualmente comprometido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+