Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Festa do Sporting. "Câmara não tem nada a ver com a manifestação", diz Medina

13 mai, 2021 - 15:44 • Cristina Nascimento

Presidente da Câmara admitiu "que várias coisas não correram bem”.

A+ / A-

O presidente da Câmara de Lisboa Fernando Medina rejeita responsabilidades na autorização dos festejos do Sporting que se sagrou campeão nacional. "A Câmara não tem nada a ver com a manifestação", disse o autarca, em declarações aos jornalistas.

Nestas declarações, o autarca explicou que a autarquia decidiu organizar alguma coisa para assinalar a ocasião para evitar "uma situação caótica" e uma concentração "desorganizada" de um elevado número de pessoas.

"Na mente de todos esteve sempre uma preocupação: tentar evitar uma concentração descontrolada", explicou. Nesse sentido, disse Fernando Medina, pareceu-lhe positiva a ideia do percurso do autocarro da equipa de futebol, espalhando os festejos por 12 quilómetros.

Medina admitiu ainda que "várias coisas não correram bem”, mas recusou alinhar naquilo que considerou ser um jogo de empurrar responsabilidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    13 mai, 2021 Leiria 15:52
    Responsabilidades de Medina ? Ena pá. Impossível. Uma pessoa irresponsável, nunca pode ser responsável. Não é que o homem está certo.

Destaques V+