Tempo
|
A+ / A-

Organizador de manifestação pela Liberdade infetado com Covid-19

23 mar, 2021 - 07:39 • Redação

Homem encontra-se em isolamento após teste positivo de segunda-feira. O caso é conhecido perto de 48 horas depois do protesto que juntou mais de três mil pessoas.

A+ / A-

Um dos organizadores da manifestação de sábado, pela Liberdade e contra a estratégia seguida para combater a pandemia, estará infetado com Covid-19.

A notícia é avançada pela TomarTV, que não identifica a pessoa nem o movimento a que pertence. Diz apenas que o indivíduo “testou positivo na manhã de segunda-feira, menos de 48 horas após a manifestação”.

Segundo a notícia, o homem encontra-se em isolamento em casa.

No sábado à tarde, vários milhares de pessoas desceram a Avenida da Liberdade, do Parque Eduardo VII ao Rossio, em Lisboa, em protesto contra as medidas do Governo para conter a pandemia.

A polícia acompanhou o protesto, que decorreu de forma totalmente pacífica, sendo destinado aos manifestantes uma faixa automóvel da avenida. A maioria desfilou sem máscara e, em alguns momentos, a menos de dois metros de distância.

A manifestação foi organizada por vários movimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eu
    11 mai, 2021 Aqui 21:25
    Fonte: "ah a tomartv diz que sim" Enfim.
  • Maria
    23 mar, 2021 Palmela 11:58
    O que sera um internauta ? Sera um policia ?

Destaques V+