Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem detido por assalto a banco em Oeiras com recurso a arma de alarme

17 abr, 2024 - 11:55 • Olímpia Mairos

Suspeito de 39 anos tinha na sua posse cerca de 30 mil euros

A+ / A-

A PSP deteve, esta quarta-feira, um homem de 39 anos suspeito de assalto a uma instituição bancária em Oeiras com recurso a arma de alarme.

À Renascença, a comandante da esquadra da PSP de Miraflores, subcomissária Beatriz Carneiro, conta que por volta das 9h30 a PSP foi alertada “via 112 para o facto de que estaria a acontecer um assalto no Bankinter, na Avenida Bombeiros Voluntários de Algés”.

“Imediatamente, o carro-patrulha da esquadra de Miraflores dirigiu-se para o local. E quando chegaram, verificaram que o suspeito já estaria intercetado por alguns cidadãos que se aperceberam da situação e prontamente agiram e retiveram o suspeito até à chegada dos polícias ao local”, acrescenta.

Segundo a comandante, “após intercetado, foi possível verificar que estaria na posse de dinheiro, cerca de 30 mil euros e de uma arma de alarme”.

O suspeito foi detido e será presente às autoridades competentes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+