Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lucas Veríssimo espera "meses difíceis de superação"

09 nov, 2021 - 13:17 • Redação

Central sofreu uma grave lesão no joelho, terá de ser operado, e não joga mais esta época.

A+ / A-

Lucas Veríssimo, central do Benfica, espera meses "difíceis e de superação" para recuperar da grave lesão no joelho que o afastará das competições até ao final da temporada.

"Serão meses difíceis, de muita dedicação e superação. Vou trabalhar para voltar ainda mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens", pode ler-se nas redes sociais.

O internacional brasileiro de 26 anos lesionou-se com gravidade no jogo de domingo frente ao Sporting de Braga. Lucas Veríssimo terá de ser operado para resolver a rutura de ligamentos e apenas volta à competição na próxima temporada.

Lucas Veríssimo chegou ao Benfica em janeiro da última temporada, vindo do Santos, e assumiu grande protagonismo na equipa de Jorge Jesus.

Esta temporada, somava três golos e duas assistências em 18 jogos disputados com a camisola das águias.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+