A+ / A-

Operação Marquês

Antigos ministros Maria de Lurdes Rodrigues e Mário Lino serão testemunhas de Sócrates

04 out, 2019 - 17:39 • Redação

Ex-governantes serão ouvidos a 25 de novembro. Debate instrutório arranca a 27 de janeiro.

A+ / A-

Os ex-ministros Maria de Lurdes Rodrigues e Mário Lino foram chamados como testemunhas por José Sócrates para a instrução da Operação Marquês. Os antigos governantes serão ouvidos pelo juiz Ivo Rosa, do Tribunal Central de Instrução Criminal, a 25 de novembro, avança esta sexta-feira a SIC Notícias.

Por sua vez, José Sócrates vai ser interrogado entre os dias 28 e 31 de outubro.

O debate instrutório da Operação Marquês arranca a 27 de janeiro e termina no dia 31, no Campus de Justiça de Lisboa, garante a mesma fonte.

O ex-primeiro-ministro é acusado de crimes de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    04 out, 2019 20:32
    «Um Estado que não se regesse segundo a justiça, reduzir-se-ia a um grande bando de ladrões»: Agostinho de Hipona (354-430). Confiemos na justiça!

Destaques V+