A+ / A-

Novo caso de violência doméstica. Mulher atingida a tiro em Bragança

10 abr, 2019 - 06:05 • Lusa

PSP confirma que o suspeito já foi detido.A vítima está hospitalizada.

A+ / A-

Uma mulher foi atingida a tiro na nuca pelo marido, na noite de terça-feira em Bragança. A vítima deu entrada nas urgências do hospital da cidade, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, tratou-se de um caso de violência doméstica entre um casal de nacionalidade chinesa e o alerta foi dado às autoridades pelas 22h30.

O suspeito efetuou um disparo com uma arma atingindo a mulher na zona da nuca.

A vítima deu entrada no hospital de Bragança e segundo a equipa médica encontra-se “com quadro clínico estável”.

Após a detenção, a PSP entregou o caso à Polícia Judiciária.

Desde o início do ano, as autoridades já registaram 14 casos de homicídio de mulheres e uma criança, em contexto de violência doméstica.

Foram assassinadas às mãos de namorados, maridos, ex-companheiros, familiares ou outras pessoas próximas. Em média, morreu uma mulher por semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+