A+ / A-

Suíça

Surto de sarampo obriga escola de hotelaria a encerrar

03 fev, 2024 - 23:21 • Ana Kotowicz

Ecole Hotelier de Lausanne não detalha quantos estudantes têm sarampo, apenas diz que todos eles estão isolados e sob vigilância médica.

A+ / A-

Não se sabe quantos alunos foram infetados, mas foram em número suficiente para, na Suíça, a escola superior onde estudam decidir encerrar portas. O surto aconteceu numa escola de hotelaria, a Ecole Hotelier de Lausanne (EHL), que optou por fechar o seu campus. A notícia é avançada pela Reuters.

"Fomos obrigados a encerrar o campus de Lausanne de 3 a 18 de fevereiro inclusive", anunciou a instituição - considerada como a melhor escola hoteleira do mundo e que forma executivos para aquela indústria.

A reabertura está prevista para 19 de fevereiro.

Nessa nota, a Ecole Hotelier de Lausanne não detalha quantos estudantes têm sarampo, apenas diz que todos eles estão isolados e sob vigilância médica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+