A+ / A-

Liberdade condicional

Rohan Dennis suspeito de atropelar mortalmente a mulher Messia Hoskins

31 dez, 2023 - 14:58 • Lusa

Ciclista foi detido este domingo por suspeitas de homicídio da de Hoskins, de 32 anos, e também atleta. Audiência em tribunal está agendada para 13 de março

A+ / A-

O ex-ciclista australiano Rohan Dennis, campeão do Mundo de contrarrelógio em 2018 e 2019, foi detido este domingo pela suspeita de atropelamento mortal da sua esposa, Melissa Hoskins, em Adelaide, relataram vários órgãos de comunicação do país.

As autoridades detiveram o antigo atleta no sábado após o acidente e o desportista, que representava Visma-Lease a Bike e anunciou o fim da carreira em 2023, foi acusado por "homicídio por condução imprudente e colocar em perigo a vida humana".

Melissa Hoskins, de 32 anos, e que também era ciclista, tendo competido nos Jogos Olímpicos Londres2012 e Rio2016, foi atropelada por uma viatura em frente a casa, ainda foi levada para o hospital, contudo acabou por falecer.

Rohan Dennis, de 33 anos, ficou em liberdade condicional e em 13 de março vai a tribunal responder pelos factos.

Rohan Dennis e Melissa Hoskins casaram em 2018 e tinham dois filhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+