A+ / A-

Vietname. Morreu rapaz que caiu num poço na véspera de Ano Novo

04 jan, 2023 - 14:32 • Redação

O menino de 10 anos estava a recolher sucata quando caiu num poço que tinha sido aberto para colocar um pilar de cimento.

A+ / A-

O menino de 10 anos que caiu num poço a 31 de dezembro, no Vietname, não sobreviveu. A informação está a ser avançada por vários media locais.

“As autoridades confirmaram que a vítima morreu e estão a tentar recuperar o corpo para o funeral”, disse um responsável regional da província de Dong Thap. “Agora haverá um procedimento para determinar a causa de morte e arranjar forma de resgatar o corpo”, acrescentou Doan Tan Buu.

O poço de apenas 25 centímetros de diâmetro e 35 metros de profundidade tinha sido aberto para receber um pilar de cimento, numa zona de estaleiro de obras onde ia ser construída uma ponte.

O alerta foi dado ao início da tarde de dia 31 de dezembro, mas desde esse dia que não foi possível estabelecer contacto com a criança.

Nesta megaoperação, que dura há mais de cem horas, estiveram envolvidos mais de 200 operacionais e várias máquinas.

Segundo o que as autoridades apuraram, Thai Ly Hao Nam estaria com amigos naquela região do Delta do Mekong a recolher sucata para mais tarde vender.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+