A+ / A-

Covid-19. Biden recebe terceira dose e critica “não vacinados”

27 set, 2021 - 18:58 • Redação

Líder norte-americano lembra que ainda há 23% de pessoas nos Estados Unidos sem qualquer dose da vacina contra o coronavírus.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos levou, esta segunda-feira, a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

"Sei que ninguém diria, mas tenho mais de 65 anos", brincou, numa breve declaração antes de levar a injeção.

Ainda como Presidente eleito, antes de tomar posse, Joe Biden levou as duas primeiras doses da vacina a 21 de dezembro de 2020 e 11 de janeiro deste ano, também transmitidas em direto pela televisão para encorajar a população a vacinar-se.

Joe Biden considera que “o reforço vacinal é importante”, mas reforça que o mais importante é conseguir que mais pessoas sejam vacinadas.

Segundo o líder norte-americano, cerca de 23% dos americanos não recebeu ainda nenhuma dose da vacina contra o novo coronavírus.

Biden considera que esta “minoria” está a “prejudicar” o resto do país.

“Esta é a pandemia dos não vacinados”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    28 set, 2021 Funchal 22:41
    Pois, mas de pouco vale a terceira dose, se muitos milhões nem a primeira levou. As novas variantes nascem assim.

Destaques V+