Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

God Save the Queen de regresso a Portugal

22 jan, 2024 - 14:40

A+ / A-

God Save the Queen não é uma simples banda de tributo, é a encarnação mais profunda e sentida do espírito do grupo, emocionando audiências em espetáculos completamente esgotados em todo o mundo.

Com mais de de 10 milhões de bilhetes vendidos, aclamados pela prestigiada revista Rolling Stone, pelos próprios Queen e pela 20th Century Fox (que os escolheu para promover o filme biográfico “Bohemian Rhapsody”), os God Save The Queen já esgotaram vários espetáculos em Portugal. E agora, regressam para mais dois concertos memoráveis!

Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen. Para os que nunca tiveram a oportunidade de ver os Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um espetáculo dos Queen ao vivo.


"São tão bons quanto os verdadeiros Queen!”, disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, que apadrinha a banda.

Além de Brian May, Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), também Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen.

Veja aqui “Bohemian Rhapsody” ao vivo no Luna Park Stadium em Buenos Aires:


INFORMAÇÕES:

BILHETES À VENDA

31 DE MAIO - SAGRES CAMPO PEQUENO - compre aqui ou aqui

1 DE JUNHO - MULTIUSOS DE GONDOMAR - compre aqui ou aqui

Preços: entre 25€ e 60€
Duração: 120 minutos
Classificação: M/6


Veja aqui o documentário:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+