Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Temperaturas continuam a cair no interior Norte e Centro

16 abr, 2024 - 07:11 • Olímpia Mairos

O céu deve apresentar-se pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade até ao final da manhã, em especial no litoral Centro.

A+ / A-

O Instituto Português do mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira uma pequena descida da temperatura no interior Norte e Centro.

Já o céu deve apresentar-se pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade até ao final da manhã, em especial no litoral Centro.

As previsões apontam ainda para vento fraco a moderado do quadrante norte, sendo de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte na faixa costeira a norte do Cabo Raso e nas terras altas das regiões Norte e Centro.

Para o litoral da região Centro e no Alentejo, há a possibilidade de neblina ou nevoeiro matinal.

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 29ºC em Faro, e os 21ºC na Guarda e em Viseu. Já as mínimas variam entre os 18ºC em Faro e os 8ºC em Bragança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+