Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Brasil

Jair Bolsonaro internado devido a crise de soluços

14 jul, 2021 - 16:20 • Lusa

O Presidente brasileiro teve Covid-19 em julho do ano passado. Vai ficar sob observação entre 24 a 48 horas.

A+ / A-

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi internado esta quarta-feira para fazer exames e descobrir a causa de uma crise de soluços que o afeta há mais de uma semana, anunciou a Secretaria Especial de Comunicação do Governo.

“O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipa médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”, lê-se no comunicado.

“Por orientação médica, o Presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado” e encontra-se bem, acrescentou.

Em função dos problemas médicos de Bolsonaro, foi cancelada a reunião que estava prevista para esta quarta-feira entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo prevista e também outros compromissos do chefe de Estado brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    14 jul, 2021 Faro 15:36
    Esta é a notícia do ano, podem fechar 2021, que o Bolso já ganhou. Esse diafragma deve estar um caco.

Destaques V+