Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colisão faz um morto e cinco feridos graves em Setúbal

06 jan, 2022 - 17:24 • Lusa

Acidente aconteceu na estrada nacional 10.

A+ / A-

Uma pessoa morreu e cinco sofreram ferimentos graves após uma colisão frontal de duas viaturas ligeiras cerca das 13h14, na estrada nacional EN10, entre Setúbal e Águas de Moura, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Além da vítima mortal, do sexo feminino, o acidente provocou mais cinco feridos graves, um deles transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, e os restantes para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

No local do acidente compareceram 35 operacionais e 17 viaturas da GNR e dos Bombeiros de Águas de Moura, Pinhal Novo, Palmela e Setúbal, e da Cruz Vermelha da Amora, no concelho do Seixal.

De acordo com o CDOS, cerca das 15h50, a circulação de automóveis continuava interrompida naquele troço da EN10 devido aos trabalhos de remoção dos veículos sinistrados e de limpeza da estrada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+