Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Já há finalistas na corrida ao prémio final da Web Summit

03 dez, 2020 - 19:37 • Cristina Nascimento

Rheaply, Lalibela e Swidch são as três startups que chegaram à final, de um lote de 140 que se apresentaram a concurso.

A+ / A-

Veja também:


Ao segundo dia da Web Summit foram conhecidas as três empresas que chegaram à final do concurso de startups da cimeira de tecnologia.

Rheaply, Lalibela e Swidch foram as preferidas do júri que ouviu mais de 140 candidaturas.

A Swidch chega do Reino Unido e trabalha na área da segurança digital.

A Lalibela nasceu na Etiópia e propõe uma solução que diminui “drasticamente” a utilização de papéis na assistência a doentes.

Por último, a Rheaply surgiu nos Estados Unidos e apresenta uma ferramenta que promete ajudar as empresas na gestão e rentabilização do seu património.

No último dia da Web Summit, no Canal Central, depois das 14h00, as três finalistas voltam a apresentar os seus argumentos. Duas horas depois será conhecida a grande vencedora.

Em 2019, a startup vencedora foi a Nutrix, empresa que desenvolveu um sensor para medir a glicose.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+