Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As imagens do "inferno" em Londres

14 jun, 2017 - 10:51 • Fotografias de Andy Rain e Facundo Arrizabalaga/EPA

Uma torre de habitação de 24 andares foi engolida pelas chamas na madrugada desta quarta-feira, na zona oeste de Londres. O último balanço dá conta de 17 mortes, mas as autoridades admitem que este número pode subir. As causas do incêndio ainda estão por apurar.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • otário cá da quinta
    15 jun, 2017 coimbra 11:14
    Não percebo coisa nenhuma de fogos, pois sou apenas um ZÉ. Mas fico pensativo ao observar como um fogo atinge proporções desta natureza num edifício destes em tão pouco tempo ! Estou próximo dos 80 anos e creiam que até sinto vergonha de dizer isto, mas é verdade. Pergunto a mim mesmo : Será que tenha havido um sacana que tenha andado a regar com gasolina os andares do prédio ? Bom, ESTOU VELHO e a minha cabeça já não dá !

Destaques V+