Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2019

PAN “muito otimista" mas "objetivo está alcançado"

06 out, 2019 - 20:44 • Carlos Calaveiras

Inês Sousa Real refere que é preciso aguardar por resultados, mas admite “surpresas”.

A+ / A-

A porta-voz do PAN considera que as projeções apontam para um “resultado muito otimista", que pode levar ao reforço do grupo parlamentar.

"O nosso grande objetivo está alcançado. O PAN será certamente capaz de alcançar um grupo parlamentar, duplicando assim a sua representação"

“Vamos aguardar os resultados, pode ainda haver surpresas”, acrescenta Inês Sousa Real.

De acordo com as projeções hoje divulgadas pelas televisões RTP, TVI e SIC, o PAN pode eleger entre 2 e 6 deputados.

A número dois do partido por Lisboa saudou as novas forças políticas que podem vir a entrar no Parlamento e cumprimentou o PS pelo resultado”.

"O PAN está disponível para continuar a dialogar, tal como até aqui tem sido feito, para contribuir para o processo democrático. No demais, vamos aguardar tranquilamente o resto dos resultados desta noite, que certamente nos trarão ainda algumas surpresas", acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+