Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2019

Costa desvaloriza efeitos da acusação do Ministério Público sobre Tancos

23 set, 2019 - 12:56 • Redação

"Essa é uma notícia que toda a gente já sabe", disse o líder do PS sobre a acusação ao seu antigo ministro da Defesa.

A+ / A-

O secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa, desvaloriza os efeitos da acusação ao ex-ministro da Defesa, Azeredo Lopes, no âmbito do caso do roubo das armas de Tancos.

"Essa é uma notícia que toda a gente já sabe, não vai ser surpresa na campanha", disse o líder do PS, no final do segundo e último debate da rádio, organizado pela Renascença, Antena 1 e TSF.

A acusação do Ministério Público sobre Tancos já está concluída e deverá ser divulgada esta semana. Segundo a Renascença apurou, o ex-ministro da Defesa azeredo lopes pode vir a ser acusado de participação activa na encenação para a recuperação das armas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTONIO FERREIRA
    23 set, 2019 19:19
    Afinal sabia...e dizia que não sabia, mas sabia
  • Petervlg
    23 set, 2019 Trofa 17:53
    deveriam investigar, pois na maneira que Costa esta a tratar este assunto, deixa duvidas

Destaques V+