Tempo
|
A+ / A-

Erro nas tabelas de IRS tira oito euros a dez mil pensionistas

09 ago, 2023 - 09:22 • Redação

Valor vai ser corrigido em outubro e com retroativos.

A+ / A-

Cerca de dez mil pensionistas ficam sem oito euros na subida intercalar das reformas, devido a um erro das novas tabelas de IRS.

Segundo o Dinheiro Vivo, o erro já foi detetado pelos serviços e será corrigido a 9 de outubro, com retroativos a julho.

Ou seja, vão cair na conta destes pensionistas até mais 24 euros, que é o acumulado referente aos meses de julho, agosto e setembro.

Esta situação abrange apenas parte dos pensionistas que se reformaram o ano passado e que não receberam a totalidade do aumento intercalar, de 3,57%, no pagamento de julho e de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+