Nova Data. DesConfia, de Joana Marques no Porto

Depois de, estranhamente, esgotar, por duas vezes, o MEO Arena, Joana Marques repete o feito no Porto.

A+ / A-

Inspirada pelos maiores gurus do desenvolvimento pessoal, que incitam toda a gente a mudar de vida, Joana Marques resolveu mudar a sua também.

A autora de Extremamente Desagradável apresenta-se agora como coach de baixa performance e, depois de, estranhamente, esgotar, por duas vezes, o MEO Arena, repete agora o feito no Porto. Será mais um falhanço, a somar a um percurso cheio deles? Ou será que a nossa guru vai também conseguir desmotivar um grande número de fãs no norte do país?

Parece que sim. Em apenas um dia, o espetáculo previsto para 31 de maio ESGOTOU e o espetáculo de dia 1 de junho também já está esgotado. Com tantas pessoas a procurarem um espetáculo de desmotivação, Joana Marques não hesitou e há agora uma nova data disponível para todos os que procuram atingir um novo patamar de desenvolvimento do seu eu, não prometemos que seja para melhor. Dia 30 de maio há duas novas sessões (16h30 e 21h30) de DesConfia na Super Bock Arena, Porto.

A sala do Porto recebe a maior palestra de desmotivação jamais feita em Portugal (e até em Espanha), onde marcarão também presença convidados especiais, com vidas igualmente pouco inspiradoras.

Testemunhos fortes e comoventes, na medida em que nos farão ver que não, não vamos concretizar todos os nossos sonhos. É um evento de anti-ajuda, que contará com os maiores especialistas portugueses em pessimismo, e em que Joana Marques promete mudar a vida de todos os presentes... para pior.

Se pretende desperdiçar algum do seu tempo... e dinheiro, compre os bilhetes para o espetáculo DesConfia a 30 de maio, na Super Bock Arena, Porto.

Preveem-se muitas desilusões, mas pelos menos estão avisados.