Apoio Renascença

Jardins do Marquês: um festival de verão imperdível

O festival regressa a Oeiras em 2024 e o nome de Patti Smith foi o primeiro a ser anunciado. Também Djavan e Adriana Calcanhotto vão marcar presença em julho nos Jardins do Marquês. Juan Luis Guerra é a confirmação mais recente. Veja aqui o cartaz do festival.

A+ / A-

Se já está a sonhar com noites quentes de verão acompanhadas de boa música, então está na altura de comprar bilhete para o primeiro festival de verão. Está confirmada a 4ª edição dos Jardins do Marquês - Oeiras Valley.

Dias 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 de julho, as noites de música ao vivo regressam aos jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.
Com um cartaz repleto de nomes fortes da música nacional e internacional, este é um festival de verão diferente, cuidado, com um ambiente descontraído e pensado para quem gosta realmente de boa música.

Para a edição de 2024 os primeiros nomes anunciados foram Patti Smith e Djavan. Mas muitos outros artista já se juntaram a eles para 7 noites com grandes concertos que prometem lotação esgotada.

Confira o cartaz anunciado para esta edição:

3 Julho (quarta-feira)

Juan Luis Guerra
Los Romeros

4 Julho (quinta-feira)
Stacey Kent & Danilo Caymmi
Jazz & Poetry Ensemble

5 de Julho (sexta-feira)
Adriana Calcanhotto
Camané e Mário Laginha

6 de Julho (sábado)
Kriol Kings (Nelson Freitas e Djodje)
Tabanka Djaz
Batida b2b Bonga

7 de Julho (domingo)
Patti Smith
Joana Alegre

9 de julho (terça-feira)
António Zambujo & Yamandu Costa
Toquinho convida Camila Faustino (primeira parte)

10 de Julho (quarta-feira)
Djavan
Irma


O festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley tem, novamente, o apoio da Renascença e os bilhetes já se encontram à venda.