Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 5-1 Estoril

Rúben Amorim espera regresso de Coates na próxima terça-feira

05 jan, 2024 - 21:20 • João Malheiro

O treinador dos "leões" diz que a equipa foi "pragmática" e que, neste momento, "sente-se capaz de ganhar qualquer jogo".

A+ / A-

Rúben Amorim espera que Coates já esteja disponível "por algum tempo" na próxima terça-feira, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, contra o Tondela.

Questionado sobre a recuperação do central uruguaio, o técnico do Sporting não adiantou mais, mas diz que a presença no balneário de Coates é importante.

Em relação à vitória desta sexta-feira, face ao Estoril, por 5-1, Rúben Amorim admitiu que a equipa "podia e devia ter feito mais golos", apesar da goleada.

"Sabíamos bem onde podiamos ferir o adversário e foi isso que fizemos. Tivemos muitas oportunidades", referiu, em flash à Sport TV.

O treinador dos "leões" diz que a equipa foi "pragmática" e que, neste momento, "sente-se capaz de ganhar qualquer jogo".

Para Amorim, a chave para continuar no ciclo vitorioso é "fazer o nosso trabalho e sermos humildes e respeitar todos os adversários".

"Nós nunca estamos tranquilos e é minha responsabilidade. Sei que dão tudo o que têm todos os dias. Temos alvos que queremos. Se não conseguirmos não vamos virar agulhas para outros", realçou, ainda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+