Tempo
|
A+ / A-

Coates espera que a ligação ao Sporting "dure mais tempo"

17 jul, 2023 - 19:30 • Redação

Central internacional uruguaio, de 32 anos, admite que os oito anos desde que chegou a Alvalade "passaram a correr".

A+ / A-

Sebastián Coates espera que a ligação ao Sporting não termine tão cedo.

O capitão dos leões tem contrato até 2024. Contudo, em entrevista à Sporting TV, transmitida esta segunda-feira, dá a entender que está aberto a renovar contrato por mais tempo.

"Espero que dure mais tempo. O tempo passa rápido e para mim tem sempre esse sabor de felicidade estar aqui, mas com a expectativa de que dure mais tempo", assinala o central, que admite que os oito anos desde que está em Alvalade "passaram a correr".

Coates admite que, oito anos depois, é um jogador mais maduro e evoluído. O internacional uruguaio, de 32 anos, também atribui mérito a Rúben Amorim e aos colegas: "Sabemos o que fazer, jogamos bem juntos."

O mesmo objetivo de sempre


Com a nova época, a meta de Coates no Sporting repete-se: "Lutar e trabalhar dia a dia para atingir os objetivos."

"Parece uma cassete, às vezes, mas temos de focar-nos em cada passo. Agora a pré-época, depois os jogos que teremos, depois o campeonato e as outras competições", sublinha.

Seba Coates está no Sporting desde 2015/16. Soma 325 jogos pelos leões, mais 31 golos marcados, e já conquistou sete troféus: um campeonato, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e quatro Taças da Liga,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+