Tempo
|
A+ / A-

​Sporting. José Ángel Carmona chumba nos exames médicos

11 jul, 2023 - 23:19 • Ricardo Vieira

De acordo com a imprensa desportiva, o defesa direito espanhol vai ainda realizar exames complementares.

A+ / A-

Veja também:


O defesa José Ángel Carmona chumbou nos habituais exames médicos e a contratação pelo Sporting está em risco, avança o site Zero Zero.

O lateral direito vai agora realizar exames complementares para o departamento médico do Sporting avaliar a extensão do problema detetado.

José Ángel Carmona terminou a última temporada mais cedo, depois de ter sofrido uma lesão muscular na coxa ao serviço do Elche, onde jogou por empréstimo do Sevilha.

O defesa tem 21 anos e é apontado como o sucessor de Pedro Porro no lado direito da defesa do Sporting.

Se o negócio avançar, os leões podem pagar até cinco milhões de euros e José Ángel Carmona assinar um contrato de cinco épocas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+