Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton é o "passo certo" na carreira de Matheus Nunes

18 ago, 2022 - 12:12 • Redação

O médio revela que Bruno Lage ajudou-o a tomar a decisão de se mudar para os "wolves". Matheus Nunes sente que está preparado para a Premier League.

A+ / A-

Matheus Nunes considera que a mudança do Sporting para o Wolverhampton é "o passo certo" na sua carreira, neste momento. O médio está "preparado" para o desafio da Premier League e esta transferência permite-lhe cumprir um objetivo de carreira.

"Eu queria muito jogar na Premier League. Creio que este é o passe certo para mim", diz o jogador, em declarações aos meios de comunicação dos "wolves".

O internacional português revela que se informou sobre o clube junto dos seus companheiros de seleção que jogam no Molineux e que Bruno Lage foi determinante para o sim definitivo aos ingleses.

"Fui convencido pelo clube em si e também falei com alguns dos meus companheiros na seleção e com o treinador. [Bruno Lage teve] Grande influência, porque queria saber o que o treinador esperava de mim. Ele tem grandes expectativas em mim e acredita muito em mim", revela.

Já inscrito, Matheus Nunes está "ansioso" por jogar e poderá já estrear-se no fim de semana, frente ao Tottenham. Será o primeiro jogo do antigo médio do Sporting, que tem como objetivo "ajudar o Wolverhampton a terminar o mais alto possível na tabela".

O internacional português assinou por cinco temporadas pelo Wolverhampton. O clube inglês paga, no imediato, 45 milhões de euros, a que o Sporting desconta 4,5 milhões, em comissões. Há ainda cinco milhões para contabilizar no futuro, caso Matheus Nunes e os Wolves atinjam objetivos previstos no contrato. Os leões preservam ainda 10% de mais-valia numa futura venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+