Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adán: "Sporting ainda tem muito a dizer nesta Champions"

18 out, 2021 - 16:31 • Redação

Guarda-redes espanhol diz que o objetivo é vencer o Besiktas na Turquia.

A+ / A-

Antonio Adán acredita que o Sporting ainda tem uma palavra a dizer na Liga dos Campeões, mesmo tendo começado a participação na prova com derrotas com o Ajax e o Dortmund.

Em antevisão ao jogo com o Besiktas, o guarda-redes espanhol diz que o objetivo é vencer o Besiktas.

"O jogo de amanhã é importante se quisermos continuar na Champions. É preciso começar a somar pontos, mas ainda faltam mais de metade dos jogos. O Sporting ainda tem muito a dizer nesta Champions. O único pensamento é somar os primeiros três pontos na Champions e confirmar a nossa evolução nesta competição. Queremos começar a somar de três em três, para recuperar a confiança que toda a equipa precisa", atira.

O guarda-redes recorda que grande parte do plantel é muito jovem e estreou-se este ano na Champions.

"Nós temos muito jovens no plantel e para muitos são os primeiros jogos que estão a disputar na Champions. Agora temos de ir melhorando pouco a pouco. No Ajax partimos com enorme vontade e, às vezes, perde-se outras coisas. Em Dortmund já tivémos outra capacidade mental e física e, por isso, as coisas correram de outra forma", atira.

O Besiktas-Sporting joga-se esta terça-feira, às 17h45, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+