Tempo
|

28,66%
77 Deputados
28,63%
76 Deputados
18,06%
48 Deputados
5,08%
8 Deputados
4,46%
5 Deputados
3,3%
4 Deputados
3,26%
4 Deputados
1,93%
1 Deputados
4,10%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 33,77%
  • Votos Nulos: 1,10%
  • Votos em Branco: 1,43%

Total esquerda: 90Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 135Mandatos
A+ / A-

Decisão de deixar o Sporting foi difícil, mas era o momento de Max "virar a página"

18 ago, 2021 - 11:29 • Redação

O guarda-redes foi apresentado como reforço do Granada para as próximas quatro temporadas.

A+ / A-

Luís Maximiano reconhece que deixar o Sporting foi "uma decisão difícil", mas o guarda-redes, reforço do Granada, sentiu que "era o momento de virar a página e abraçar um novo projeto".

"Chego de um grande clube, mas estou ansioso por iniciar este desafio. Não pensei muito. Venho jogar na liga espanhola, num grande clube", justifica, na conferência de imprensa em que foi apresentado pelo clube andaluz.

O Granada paga, no imediato, 4,5 milhões de euros pelo guarda-redes que sucede a Rui Silva, que saiu para o Betis. As comparações entre os dois portugueses "são normais", entende Max, que diz estar preparado para escrever a sua própria história no clube.

"Quando joguei no Sporting, com 20 anos, dizia-se que ia substituir o Rui Patrício. Não venho para suceder a Rui Silva. Cada jogador tem o seu trajeto. Venho para fazer o melhor. Cada um tem a sua história e eu vim para fazer a minha história", sublinha.

Aarón foi titular na 1.ª jornada do campeonato espanhol e questionado sobre se acredita que pode agarrar já o lugar, Luís Maximiano diz que trabalhará para isso, porque tem noção de que, apesar do investimento do Granada, não tem lugar garantido.

O guarda-redes, de 22 anos, abordou ainda a possibilidade de se destacar no Granada e despertar a atenção de Fernando Santos. "Todos querem ir à seleção", vinca, comprometendo-se a "trabalhar para crescer".

Depois de ter sido aposta principal do Sporting em 2019/20, Max foi remetido para segundo plano na temporada passada, com Adán a titular. O guarda-redes sai para o Granada, clube pelo qual assina por quatro temporadas,para jogar com mais regularidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+