Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

​Max despede-se do Sporting em lágrimas. "Vou continuar a torcer como adepto"

17 ago, 2021 - 12:48 • Redação

Guarda-redes deixa o clube de formação e vai para o Granada, de Espanha.

A+ / A-

O guarda-redes Luís Maximiano vai jogar para o Granada e deixou uma mensagem emocionada de despedida do Sporting, clube que representava desde os 12 anos.

O Sporting divulgou um vídeo com as palavras de Max para os seus colegas de equipa, onde o jogador, de 22 anos, revela que deixar os leões foi uma “decisão muito difícil”.

“Quero agradecer a todos. Cheguei aqui muito cedo, são dez anos que passaram a correr, mas chegou a altura de ir por outro caminho e quero agradecer a todos por meterem o clube onde ele está, onde ele merece. Ser campeão pelo Sporting foi um grande prazer que tive na vida e vou continuar a torcer como adepto. Obrigado a todos. É momento difícil e uma decisão muito difícil na minha vida”, disse Luís Maximiano, em lágrimas.

O treinador Rúben Amorim elogiou o jovem guarda-redes: “Toda a gente sabe o que o Max significa para o clube, custa-me vê-lo ir embora. És um grande guarda-redes, vamos sentir a tua falta”.

O diretor desportivo Hugo Viana enalteceu que Max, um dos jogadores mais queridos dos adeptos leoninos, foi sempre um profissional sério, apesar da condição de suplente na última temporada.

“Vais como campeão. Estes últimos tempos não foram fáceis para ti, com o Adan sempre a jogar e tu sempre a apoiar, mas sempre te comportaste como um profissional a sério. Todos sabemos que estar nesse papel não é nada fácil”, declarou Hugo Viana.

O guarda-redes Luís Maximiano deixa Alvalade e vai defender a baliza do Granada, de Espanha.

Max assinou, esta segunda-feira, contrato até 2025 depois de ter realizado os exames médicos no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+