Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa felicita Sporting pelo título e lembra que "pandemia não acabou"

12 mai, 2021 - 00:20 • Redação

Primeiro-ministra apelou aos adeptos que respeitem as regras de saúde durante os festejos.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, deu os parabéns ao Sporting pela conquista do título de campeão nacional de futebol e lembrou os adeptos que a pandemia de Covid-19 ainda não acabou.

"Felicito o @Sporting_CP pelo título de Campeão Nacional de Futebol, nesta época tão difícil para todos os adeptos, impedidos de marcar presença física nos estádios. Parabéns à família verde e branca!", escreveu António Costa na rede social Twitter.

Depois dos parabéns pela vitória no campeonato, o primeiro-ministro apelou aos adeptos que respeitem as regras de saúde durante os festejos, porque o país vive em estado de pandemia.

"Deixo um apelo a todos os que comemoram este título, para que celebrem em segurança e cumpram as regras de proteção e saúde. A pandemia não acabou! Proteja-se a si e aos outros", apela António Costa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+