Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Rúben Amorim garante que Sporting "confia muito" em Luís Maximiano

06 nov, 2020 - 13:21 • Redação

Treinador salienta que o guarda-redes "tem de continuar a trabalhar", depois de ter perdido o lugar no onze para Adán.

A+ / A-

Rúben Amorim garante que a renovação de Luís Maximiano é o espelho da esperança que o Sporting deposita no guarda-redes, apesar de no verão ter contratado Adán para o seu lugar e de o espanhol ser titular.

Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, o treinador do Sporting destacou que Max "é um jovem jogador com muito talento".

"A renovação reflete o que pensamos dele: acreditamos que vai ser um grande guarda-redes e o Sporting confia muito nele. Estamos a preparar o presente e o futuro", salientou o técnico leonino.

Na última temporada, Max era titular, contudo, no início da nova época, perdeu o lugar para Adán, guardião experiente que chegou a Alvalade no verão. Rúben Amorim sublinha que o jovem não deve baixar os braços.

"Esta época, entendemos que devíamos trazer um jogador mais experiente para lutar com o Max e ajudá-lo a crescer. Depois, na fase inicial da época, o Max teve o problema com a Covid-19 e o Adán agarrou o lugar. O Max tem de continuar a trabalhar", frisou o treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+