A+ / A-

Futebol nacional

"FC Porto deu resposta cabal na ausência de Taremi", lembra Rui Quinta

12 fev, 2024 - 14:45 • João Filipe Cruz

O iraniano está de volta às opções, depois da participação na Taça Asiática, mas o antigo adjunto de Vítor Pereira nos dragões lembra que a equipa não tem sentido falta do avançado

A+ / A-

Mehdi Taremi está de volta da Taça da Ásia e é opção para Sérgio Conceição para a deslocação a Arouca, mas Rui Quinta desvaloriza e aponta para "os bons resultados" que o FC Porto conseguiu, mesmo com a ausência do iraniano.

Em entrevista a Bola Branca, o antigo adjunto azul e branco entre 2011 e 2013 reconhece que ter Taremi é positiva porque "o treinador passa a ter mais opções", ainda que lembre que "a equipa deu uma resposta cabal, com boas exibições e bons resultados".

Questionado sobre se a escorregadela dos encarnados em Guimarães pode motivar, ainda mais, os dragões para a partida desta segunda-feira, Rui Quinta garante que "pontos perdidos pelo Benfica só são importantes se o FC Porto ganhar" em Arouca.

O técnico aplaude o momento da equipa arouquense que traz três vitórias consecutivas para o campeonato para a receção aos portistas, ainda que assuma que "não há bons momentos para nada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+