Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição e o ataque ao carro da família: “Foi uma situação que me abalou”

29 set, 2022 - 19:14

Técnico dos dragões falou pela primeira vez após o incidente que ocorreu depois da derrota contra o Club Brugge. “Não podemos passar a linha entre a vontade de vencer e a estupidez e o inqualificável”.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, confirma que o apedrejamento de que foi o alvo o carro da sua família “obviamente que o abalou”.

"Obviamente que foi uma situação que me abalou e abalou a minha família. Aproveito para agradecer o apoio de todos os quadrantes, sem distinção clubística. Nada é mais importante que a minha família. Trocava todas as vitórias pelo bem-estar deles”, disse Sérgio Conceição.

O técnico dos dragões acrescenta: “Não podemos passar a linha entre a vontade de vencer e a estupidez e o inqualificável”.

Questionado em relação às possíveis motivações para aquele ato, Conceição assume não saber. "Não faço a mínima ideia, está em investigação. Cheguei aqui com 15 anos, já são muitos anos. Fui campeão como jogador, campeão como treinador. Em cinco anos fui campeão por três vezes”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+