Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Quaresma aprova André Almeida no FC Porto. "Acho que está preparado"

03 ago, 2022 - 12:35 • João Fonseca

Médio do Vitória de Guimarães partilhou balneário com o internacional português, que vê qualidade em André Almeida para o salto.

A+ / A-

O internacional português Ricardo Quaresma acredita que o seu antigo colega de equipa, André Almeida, está pronto para o salto para os dragões.

"O André Almeida tem talento e qualidade. O Porto é um clube à parte, mas acho que está preparado para isso. Ele também está num clube que exige muita coisa, os adeptos metem muita pressão. O Porto tem outra dimensão, mas acho que tem de se começar a preparar para isso", disse, a Bola Branca.

André Almeida, médio de 22 anos, continua a ser um alvo do FC Porto para o meio-campo.

Sérgio Conceição perdeu Vitinha neste verão e não contratou ninguém para o lugar. O internacional sub-21 está na equipa principal desde 2019.

Na última época, André Almeida esteve envolvido em 36 jogos. Nas últimas duas temporadas, foi colega de balneário de Ricardo Quaresma, que jogou várias temporadas no FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+