Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conselho de Disciplina abre inquérito devido a incidente no FC Porto-Santa Clara

08 out, 2019 - 20:02 • Redação

Entrada dura de Fábio Cardoso sobre Romário Baró deu origem a incidente no final da partida.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que abriu um inquérito na sequência da partida entre FC Porto e Santa Clara, a contar para a primeira jornada da Taça da Liga.

Em causa está o incidente que decorreu no final da partida. Fábio Cardoso lesionou Romário Baró, com uma entrada ríspida aos 88' minutos, o que deu origem a um pedido de explicações por parte de alguns elementos do FC Porto, no final da partida.

O FC Porto venceu a partida em questão, por 1-0, com golo de Diogo Leite. Romário Baró sofreu "um traumatismo direto no tornozelo direito com hematoma e entorse” e continua fora das opções de Sérgio Conceição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+