A+ / A-

Liga dos Campeões. UEFA confirma que jogos entre FC Porto e Chelsea serão jogados em Sevilha

30 mar, 2021 - 13:14 • Redação

Os dois jogos dos quartos de final da Champions serão jogados em terreno neutro devido às restrições de viagens causadas pela pandemia da Covid-19.

A+ / A-

A UEFA e o FC Porto anunciaram, esta terça-feira, que a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea será jogada no Estádio Rámon Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

A possibilidade foi avançada na segunda-feira pela imprensa internacional e confirmada hoje pelos meios oficiais. Em causa estão as restrições transfronteiriças vigentes devido à pandemia da Covid-19, que impede que os jogos se realizem no Porto e em Londres.

O Chelsea já viveu esta situação na eliminatória dos oitavos de final, a jogar em Bucareste a primeira mão, contra o Atlético de Madrid, na condição de visitante, mas a segunda mão foi disputada em Londres, no Stamford Bridge.

O FC Porto-Chelsea, primeira mão dos quartos de final da Champions, joga-se na quarta-feira, dia 7 de abril, com pontapé de saída marcado para as 20h00, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença. A segunda mão joga-se uma semana depois, a 13 de abril, no mesmo estádio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+