Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Canoagem. Secretário de Estado do Desporto felicita dupla portuguesa

27 ago, 2023 - 12:07 • Lusa

João Paulo Correia, felicitou os canoístas João Ribeiro e Messias Batista pelo título mundial alcançado em K2 500 metros dos campeonatos que decorrem em Duisburgo, Alemanha.

A+ / A-

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, felicitou hoje os canoístas João Ribeiro e Messias Batista pelo título mundial alcançado em K2 500 metros dos campeonatos que decorrem em Duisburgo, Alemanha.

"O João Ribeiro e o Messias Batista protagonizaram mais uma conquista para o Desporto português. Sagraram-se campeões do mundo de canoagem na categoria de K2 500 metros. Muitos parabéns, João e Messias! Um abraço para toda a delegação nacional em Duisburgo", assinalou João Paulo Correia na rede social X, antigo Twitter.

Os canoístas João Ribeiro e Messias Batista conquistaram hoje a medalha de ouro na prova de K2 500 metros nos Mundiais da Alemanha, ao vencerem a prova com 1.29,037 minutos, assegurando a vaga para Portugal para os Jogos Olímpicos de Paris2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+