A+ / A-

Ciclismo

Jakobsen ganha ao sprint em Molina de Aragón

17 ago, 2021 - 16:55 • Redação

Na frente da Vuelta tudo na mesma.

A+ / A-

O ciclista Fabio Jakobsen, Deceuninck-Quickstep, venceu a quarta etapa da Volta à Espanha em bicicleta.

O holandês foi o mais forte no sprint em ligeira subida, na localidade de Molina de Aragón, batendo Arnaud Démare, da Groupama-FDJ, e Magnus Cort Nielsen, da EF Education-Nippo.

É o regresso de Fabio Jakobsen às vitórias nas grandes provas depois da queda grave no Tour da Polónia da época passada que o chegou a colocar em coma.

Na classificação geral, não houve alterações, apesar de o líder Rein Taaramae, da Intermarché-Wanty Gobert, ter caído dentro da zona de segurança dos últimos três quilómetros.

O estónio mantém os 25 segundos de vantagem sobre Kenny Elissonde, da Trek-Segafredo, e 30 sobre Primoz Roglic, da Jumbo-Visma.

Esta quarta-feira, a etapa vai ter 184,4 quilómetros entre Tarancón e Albacete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+