Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol de praia

Portugal vai estar “ao melhor nível na sexta-feira”

16 ago, 2021 - 22:57 • Redação

Equipa das quinas começa o Mundial na Rússia contra Omã.

A+ / A-

A seleção de futebol de praia já está em Moscovo a preparar o Mundial e já treinou, esta segunda-feira, no Centro de Treinos do Dynamo.

Antes do treino, falou o estreante Rodrigo Pinhal.

"É um sonho tornado realidade. Todos os jogadores gostam de jogar as grandes competições e estar num Campeonato do Mundo é uma sensação incrível. Todos estamos à espera do primeiro jogo, queremos entrar da melhor forma na prova e estamos ansiosos pelo apito do árbitro para disputar o primeiro jogo”.

O jogador, de 23 anos, acredita que a equipa das quinas vai estrar “ao melhor nível na sexta-feira”.

“Os detalhes fazem a diferença nestes jogos. O futebol de praia é decidido nos pormenores e isso faz com que sejamos uma das melhores seleções do Mundo. Encaramos tudo como se se tratasse do último lance. Faz toda a diferença no resultado final”.

Portugal está no Grupo D e vai defrontar Omã na sexta-feira, seguindo-se o Senegal, dois dias depois e o Uruguai, a 24 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+