Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Ciclismo

Movistar segura Miguel Ángel López por mais duas temporadas

12 ago, 2021 - 10:27 • Redação

O colombiano é um dos chefes da equipa espanhola, onde é companheiro de Nelson Oliveira.

A+ / A-

Miguel Ángel López renovou contrato com a Movistar até 2023. O ciclista colombiano, de 27 anos, foi contratado chegou à equipa espanhola esta temporada, proveniente da Astana, e tinha contrato válido apenas por uma época.

O "Superman", como é conhecido, está "feliz" por ter chegado a acordo com a Movistar e espera "conquistar vitórias importantes, nomeadamente numa das grandes voltas".

Pela Movistar, em 2021, o colombiano venceu a Volta à Andaluzia e o Challenge do Mont Ventoux. Sexto classificado no Critérium du Dauphiné, López desistiu na Volta a França, devido a problemas físicos sofridos na sequência de uma queda violenta.

Miguel Ángel López é um dos chefes de fila da equipa e é uma das apostas para a Volta a Espanha, que arranca a 15 de agosto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+