Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Ouro para os EUA no vólei de praia, com "triplete" para April Ross

06 ago, 2021 - 09:59 • Redação com Lusa

As norte-americanas bateram as australianas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy, com os parciais de 21-15 e 21-16.

A+ / A-

Os Estados Unidos venceram a final do torneio de voleibol de praia feminino dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, esta sexta-feira, com a norte-americana April Ross a conquistar a terceira medalha consecutiva, a primeira de ouro.

No Shiokaze Park, a dupla norte-americana, composta por April Ross e Alix Klineman, bateu as australianas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy, com os parciais de 21-15 e 21-16, conquistando a medalha de ouro.

Esta foi a terceira medalha olímpica conseguida para April Ross, que chega finalmente ao ouro aos 39 anos, depois do bronze conquistado no Rio 2016 e da prata arrecadada em Londres 2012.

Na partida pelo terceiro lugar, a dupla da Suíça, composta por Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich venceu Tina Graudina e Anastasija Kravcenkova, da Letónia, por 21-19 e 21-15, garantindo o bronze.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+