Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Patrícia Mamona garante presença na final de triplo salto

30 jul, 2021 - 11:31 • Redação

Portuguesa marcou lugar na final de domingo logo ao primeiro salto da qualificação. Evelise Veiga ficou pelo caminho.

A+ / A-

Veja também:


Patrícia Mamona garantiu, esta quinta-feira, o apuramento para a final de triplo salto dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A saltadora portuguesa, de 32 anos, despachou a questão logo ao primeiro salto da qualificação, com a marca de 14,54 metros. A marca mínima de apuramento era de 14,40 metros. Mamona fez mais 14 centímetros.

Por outro lado, Evelise Veiga falhou o apuramento. A portuguesa fez a melhor marca pessoal do ano na primeira tentativa, com 13,93 metros, mas aquém dos mínimos e das 12 melhores. As duas tentativas seguintes correram pior e Portugal ficou apenas com uma saltadora na final.

A final feminina de triplo salto está marcada para domingo, às 12h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+