Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Canoagem. Antoine Launay fica à porta da final de slalom

30 jul, 2021 - 07:02 • Redação

O canoísta português ficou a 43 centésimas de segundo do último finalista. Apuravam-se 10, Launay ficou em 11.º.

A+ / A-

Veja também:


O português Antoine Launay falhou a final de slalom em canoagem, esta sexta-feira, e disse adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O canoísta luso-francês, de 28 anos, ficou às portas da qualificação. Foi 11.º nas meias-finais, com o tempo de 98.88 segundos, mais 43 centésimas de segundo do que o décimo classificado, o sueco Erik Holmer, último da lista de apurados para a prova decisiva.

Apesar do adeus de Antoine Launay, a participação da canoagem portuguesa nos Jogos Olímpicos ainda está no início. Retoma a 2 de agosto, segunda-feira, com Teresa Portela e Joana Vasconcelos, em K1 200 metros, e com Fernando Pimenta, em K1 1.000 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+