Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bucks vencem em Phoenix e dão a volta à final da NBA

19 jul, 2021 - 10:36 • Redação

Numa batalha de "Big Threes", o de Milwaukee saiu a sorrir e pode ser campeão já no próximo jogo, na quarta-feira, em casa.

A+ / A-

Os Milwaukee Bucks consumaram a reviravolta (3-2) na final da NBA, esta segunda-feira, ao vencerem os Suns, em Phoenix, por 119-123.

Foi um dia em cheio para o "Big Three" da equipa visitante. Giannis Antetokounmpo amealhou 32 pontos, Khris Middleton chegou aos 29, e Jrue Holiday fez um duplo-duplo de 27 pontos e 13 assistências.

Neste duelo de titãs, o trio dos Suns também se mostrou à altura. Devin Booker anotou 40 pontos, e Chris Paul (21 pontos e 11 assistências) e Deandre Ayton (20 pontos e 10 ressaltos) fizeram duplos-duplos.

A equipa da casa até teve mais jogadores a pontuar, pelo menos, na casa das dezenas (cinco contra apenas quatro dos Bucks). No entanto, no final de contas, pesou o maior número de pontos combinado de Giannis, Kiddleton e Holiday (88) face ao de Booker, "CP3" e Ayton (81).

Na quarta-feira, às 02h00, a final da NBA regressa a Milwaukee. Se vencerem, os Bucks serão os novos campeões. Caso a vitória sorria aos Suns, a decisão sobrará para o sétimo e último jogo, em Phoenix.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+