Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Milwaukee volta a ser fortaleza e Bucks empatam final da NBA

15 jul, 2021 - 09:38 • Redação

Os 40 pontos Khris Middleton e as 17 perdas de bola dos companheiros anularam os 42 pontos de Devin Booker pelos Phoenix Suns. No domingo, a final regressa ao Arizona.

A+ / A-

Segundo encontro em Milwaukee, segunda vitória dos Bucks, que assim empataram a final da NBA a 2-2, esta quinta-feira. A equipa de Giannis Antetokounmpo derrotou os Phoenix Suns por 109-103.

O grego voltou a ser fundamental, com um duplo-duplo de 26 pontos e 14 ressaltos, aos quais ainda juntou oito assistências. Contudo, a grande estrela do jogo foi Khris Middleton, que brilhou com 40 pontos.

Os 42 pontos de Devin Booker pelos Suns acabaram por de nada servir, visto que não teve acompanhamento à altura. Chris Paul, com apenas 10 pontos, esteve particularmente mal - perdeu a bola cinco vezes. Não foi o único, contudo: a equipa inteira registou um total de 17 "turn-overs".

Numa final em que tem pesado o fator casa - cada equipa venceu os dois encontros disputado no respetivo pavilhão -, o quinto jogo realiza-se em Phoenix. Está marcado para a madrugada de domingo, às 02h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+